O que os esportes americanos e o futebol brasileiro podem nos mostrar sobre a publicidade digital do futuro

No longínquo ano de 2016, defendi minha dissertação de mestrado que procurava provar que ações estratégicas de marketing de clubes europeus de futebol estavam, cada vez mais, conquistando a atenção…

Saiba Mais

Já dá para falar no pós-pandemia?

Com a queda das exigências de proteção sanitária no combate à Covid-19, o mercado vem experimentando ares de normalidade pré-pandêmicos. Mas como será a rotina após a maior crise global…

Saiba Mais

O que vem por aí

6 anos de agência VOR e o que enxergamos para hoje e amanhã.    Em junho de 2015, quando enviei o primeiro e-mail oficial da VOR, do primeiro projeto que…

Saiba Mais

O que é relevante para você?

Se você abriu seu Instagram nesta quarta-feira (17/07) e não viu mais o número de likes nas outras postagens, não se assuste! Nenhum apocalipse começou. É só a última atualização…

Saiba Mais

Os pequenos e médios e o cobertor curto

Há alguns dias assisti um vídeo que falava sobre o nosso sistema financeiro. O vídeo já é um pouco antigo, mas conta a narrativa complexa (e, por vezes, perversa) da…

Saiba Mais

Home Office/Virtual Office: o futuro/presente no mundo dos negócios

Pouco a pouco, mais empresas têm adquirido o padrão Home Office/Virtual Office como base para seu funcionamento. O preconceito antes existente por um “modelo formal” de estrutura para um negócio cada vez mais cede às…

Saiba Mais

Sobre Racismo, Creators e Marcas

Vamos conversar um pouco sobre toda essa loucura que está acontecendo com criadores de conteúdo, a mídia e os profissionais de comunicação?

Saiba Mais

Por que larguei projetos em empresas com um grande potencial

A comunicação digital está em constante mudança. São tantas que nem sabemos mais diferenciar online de offline: hoje tudo é onlife. Nós da VOR Digital, construímos observando esse cenário e…

Saiba Mais